ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Você viu? Dubladores mineiros concorrem ao ‘Oscar da Voz’, buffet não entrega festas e deixa formandos e noivos na mão e vereador dono de abatedouro com carne imprópria é preso

Olá! ? Confira o que foi destaque na Zona da Mata nesta semana.

Dubladores mineiros concorrem ao 'Oscar da Voz' nos EUA

Os mineiros Daniel Dazzini e Andressa Mello guardarão com carinho a passagem por Los Angeles, na Califórnia. A dupla, nascida em Juiz de Fora, disputa pela primeira vez o Prêmio SOVAS Voice Arts Awards, considerado o ?Oscar da Voz?.

Andressa concorreu ao prêmio de melhor dublagem para TV ou cinema em língua portuguesa sendo a voz brasileira da personagem Derin, da novela turca ?Iludida?.

Já Daniel foi escolhido para representar o Brasil na categoria de melhor locução para TV/Web com a chamada comemorativa do especial "Harry Potter De volta a Hogwarts".

Infelizmente nenhum deles venceu, mas foi uma experiência muito importante para o crescimento dos dubladores.

Buffet não entrega festas, e formandos e noivos ficam na mão

Quem aguarda uma festa, seja para comemorar conquistas, celebrar mais um ano de vida e estar perto de quem se ama não imagina que pode amargar uma tristeza por esse tipo de evento. Mas, foi o que aconteceu com alguns consumidores de Juiz de Fora. Eles denunciaram um buffet da cidade de não cumprir contratos e entregar ao menos três festas.

O nosso portal conversou com formandos, noivos e uma mãe que fechou contrato com a empresa ?A Festa é Sua? e afirmam que a responsável não pagou os fornecedores.

À TV Integração, a dona do local Veridiana Evangelista Martins assumiu que não conseguiu entregar o combinado, que ficou com problemas financeiros após a pandemia de Covid-19 e.

Vereador dono de abatedouro clandestino é preso

João Celso Pereira, vereador de Senhora de Oliveira (MG), foi preso. Conhecido como Celso do Açougue, ele estava foragido após apreensão de meia tonelada de produtos impróprios para consumo no açougue dele. O local da prisão não foi informado.

A ação conjunta foi realizada pelo Ministério Público, Instituto Mineiro de Agropecuária, polícias Militar e Civil, Procon e Vigilância Sanitária Estadual.

Conforme informações do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o parlamentar foi denunciado por associação criminosa, desobediência, maus-tratos a animais, funcionamento de empreendimento sem licença ambiental e crimes contra as relações de consumo.

Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região

Também teve isto ?

Siga o Zona da Mata

Instagram, Facebook e Twitter

Receba no WhatsApp as notícias do Zona da Mata

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

ADSENSE GOOGLE