Familiares aguardam liberação do corpo de Milene Izabely Christovam
Familiares da jovem Milene Izabely Christovam, de 14 anos, estão aguardando na manhã deste domingo (3) a liberação do corpo da jovem, vítima de um confronto armado em Belford Roxo. O enterro, que ainda não tem um horário definido, ocorrerá no Cemitério Municipal da cidade.
Milene foi atingida por um tiro no coração e foi socorrida, sendo levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, porém não resistiu aos ferimentos. Durante o mesmo confronto, um outro menor também perdeu a vida, mas até o momento não foi identificado.
De acordo com informações iniciais, o confronto ocorreu no bairro Nova Aurora e teria sido motivado por uma disputa entre milicianos e traficantes da região.
No entanto, testemunhas afirmam que não houve troca de tiros. Segundo relatos, uma equipe da P2, composta por policiais descaracterizados, estava presente no local, e um militar teria efetuado um disparo contra um suspeito, atingindo Milene. Ela era a mais velha de três irmãs.
Versão da Polícia Militar
A Polícia Militar apresenta uma versão diferente dos fatos. Segundo a nota divulgada, quando os policiais militares foram acionados, encontraram um adolescente morto próximo ao Morro do Avião e Milene ferida por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a nota, os agentes foram informados sobre um confronto armado entre criminosos, durante o qual um homem foi preso e uma arma foi apreendida. Durante a ação, houve um breve confronto entre os criminosos e a Polícia Militar.
As delegacias de Belford Roxo e de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando o caso.
Redes sociais