Carlos Damião, vítima do atropelamento em série em Juiz de Fora, recebe alta e retorna para casa
Carlos Damião, de 43 anos, foi uma das vítimas do atropelamento em série que ocorreu durante o torneio leiteiro das campeãs, em Juiz de Fora. Após 19 dias internado, ele recebeu alta na quinta-feira (28) e emocionou-se ao voltar para casa.
No momento do acidente, Carlos Damião estava trabalhando em uma barraca, quando o carro invadiu o estacionamento do Ginásio Municipal. Agora, o morador de São João Nepomuceno reencontra suas filhas, de 9 e 16 anos, pela primeira vez desde o acidente.
"É ótimo rever minhas filhas", diz Carlos Damião.
Embora esteja feliz por retornar para casa, o trabalhador lamenta a perda das duas pessoas que faleceram no atropelamento. "Choro até hoje pela menina que faleceu. Daria minha vida para ela viver a dela", desabafa.
Carlos Damião passou por uma cirurgia no joelho no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus na última terça-feira (26) e agora está em casa, em fase de recuperação.
Outras duas vítimas do atropelamento, Elear Maria Faião, de 58 anos, e Geovani Schaeffer, o motorista que invadiu o evento, ainda permanecem em estado grave no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS). Fábio Júnior da Silva, de 43 anos, também vítima do acidente, recebeu alta na última sexta-feira (23).
O atropelamento em Juiz de Fora
O atropelamento em Juiz de Fora resultou em 12 pessoas atingidas, além de dois veículos que estavam estacionados. Dionizia Marinho Lopes, de 56 anos, infelizmente faleceu no local.
A polícia civil já começou a ouvir as vítimas e testemunhas do atropelamento, visando esclarecer as circunstâncias do acidente.
Tragédia em Juiz de Fora
A cidade de Juiz de Fora foi abalada por uma tragédia, na qual um homem jogou seu carro contra um grupo de pessoas durante o torneio leiteiro das campeãs. O incidente resultou na morte de uma mulher e deixou vários feridos.
Após o acidente, a Prefeitura de Juiz de Fora cancelou o evento e o motorista responsável pelo atropelamento foi espancado por populares.
Ainda não há informações claras sobre as motivações do motorista para utilizar seu carro como arma contra as pessoas do evento.
Além disso, uma criança também veio a óbito em decorrência do acidente.
Acompanhe as últimas notícias da Zona da Mata e Campos das Vertentes seguindo o Zona da Mata nas redes sociais.
Assista aos vídeos para saber mais detalhes sobre essa tragédia ocorrida em Juiz de Fora e fique informado sobre a região da Zona da Mata e Campos das Vertentes.
Redes sociais