ADSENSE GOOGLE TOPO

Veja também

Empresário é preso suspeito de matar homem e ferir outro por causa do furto da lona de um veículo no MA

imagem

Empresário é preso suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Codó

Um empresário foi preso, na manhã desta sexta-feira (29), suspeito de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.

O crime ocorreu em 7 de setembro de 2022, na Rua Agenor Monturil, no bairro São Sebastião. As vítimas foram Admário Serejo da Silva, de 51 anos, que faleceu após ser baleado na cabeça, e Antônio Romilson Silva, conhecido como 'Mutante', de 30 anos, que foi ferido no ombro direito e na perna esquerda, mas sobreviveu.

Segundo testemunhas, as duas vítimas eram usuárias de drogas e estavam em um ponto conhecido de consumo de entorpecentes, na rua Agenor Monturil, quando foram atingidas pelos disparos.

Os autores do crime chegaram ao local em uma moto Honda Bros, enquanto um deles desceu e efetuou vários disparos contra as vítimas usando uma pistola .40.

De acordo com as investigações, o empresário foi identificado como autor do crime. Ele teria atirado contra as vítimas por suspeitar que elas estivessem envolvidas no furto da lona de um veículo que pertencia ao seu pai.

No momento do crime, o investigado estava acompanhado de um outro indivíduo ainda não identificado.

O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó.

ADSENSE GOOGLE